Excelente jogo para duas pessoas. Para noites inesquecíveis.
ESTE JOGO CONTÉM AS SEGUINTES PEÇAS:
1 Tabuleiro
2 Dados
96 Cartas: 48 para ele e 48 para ela
1 Vibrador
1 Algemas
1 Bolas Chinesas
1 Baton com forma de pénis
1 Lubrifcante íntimo
3 Preservativos: com sabor, cor e cheiro
1 Ampulheta de areia.
Sugerimos que tenha também: Bebida, chantili e vontade de desfrutar.
REGRAS DO JOGO:
- Primeiro, escolhem-se as bebidas que cada jogador irá beber durante o decorrer do jogo.
- Há 48 cartas para cada jogador, divididas por 4 cores, e que serão utilizadas consoante a sequência das cores no tabuleiro.
- Cada jogador deverá lançar o dado, e o que obtiver o número mais alto, começará o jogo.
- Os vários objectos que acompanham o jogo, deverão ser utilizados quando for necessário.
- Cada jogador avança, consoante a pontuação indicada pelo dado, depois de lançado.
- As cartas utilizam-se de acordo com a cor do tabuleiro. O homem utilizará as cartas identificadas com a figura masculina, e a mulher com a figura feminina. Uma vez acabada a jogada indicada pela carta escolhida, esta deve ser colocada debaixo do baralho.
- Ao entrar na casa com o desenho de um copo, terá de beber um gole da sua bebida, beijar o seu par, e de imediato tirar uma carta para continuar com a prova seguinte.
- Se a pessoa que joga e esquece-se de beijar o seu par, e se por ele for lembrado do esquecimento, perderá uma peça de roupa, previamente escolhida pelo parceiro.
- Se os dois jogadores coincidirem na mesma casa, terão de se beijar imediatamente. No entanto, o último a aperceber-se perderá uma peça de roupa anteriormente escolhida pelo parceiro.
- Durante o decorrer do jogo, e em todas as provas onde se perderem peças de roupa, estas serão escolhidas pelo parceiro e terão de ser visíveis. ex: (não vale, escolher slips ou cuecas, se não se perderem antes, as calças ou saias).
- O tempo permitido para cada prova, aparece em cada carta com XXX, e começa quando tudo estiver pronto, utilizando o relógio de areia (ampulheta) para cronometrar.
- Em todos os grupos de cartas, há uma, chamada COMODIN. O jogador a quem sair esta carta, poderá mantê-la até ao fim dessa fase. Esta carta não poderá ser usada em jogadas de outra cor. Quem possuir esta carta, pode escolher entre, fazer a prova, ou usá-la para que seja o seu rival a fazê-la.
- Para entrar nas casas, no final do coração, (nas posições), não se exige um número exacto ao dado para avançar. Simplesmente espera-se que o adversário chegue, para então começarem nestas casas juntas.
- Nas casas com desenhos de posições, (as quais estão divididas em duas colunas), cada um, deve avançar para a sua. O desenho indica a posição que cada um deverá adoptar, para fazer amor com o seu par.
- Cada posição será executada, utilizando o relógio de areia para cronometrar. Uma vez terminado o tempo, volta-se a jogar com os dados, para seguir para a próxima posição.
- O jogador que decida continuar, para além do tempo indicado no relógio, ou o que atinja o orgasmo, será o perdedor.
Lembra-te que quando aparecer XXX numa carta, terá de se utilizar o relógio de areia para cronometrar.
Este jogo vem acompanhado com as instruções em português e espanhol.