TABUS FEMININOS

TABUS FEMININOS

Se por um lado as mulheres são independentes o suficiente para pagarem as suas contas, ter cargos de liderança e serem realizadas a nível pessoal e profissional, por outro lado há estigmas que parecem nunca mais ter um fim. Há mulheres que não se conseguem expressar ou evitam determinados assuntos – até com outras mulheres – por saberem de antemão que vão ser julgadas ou até por não terem coragem de o fazer; as mulheres que gostam de sexo, por exemplo, chegam a ser conotadas como devassas e os exemplos das privações e proibições sociais continuam... Já é tempo de contrariar ideias, atitudes e passar a falar das coisas de forma mais aberta e sem com plexos.

Infelizmente ainda existem vários tabus em relações às mulheres no que toca ao sexo. Embora estas sejam cada vez mais independentes, fortes, conscientes e sexualmente bem resolvidas, ainda são muitos os homens e mulheres que perpetuam tabus falsos em relação ao seu comportamento.

Confira alguns e não se deixe levar por mentalidades fechadas e preconceitosas.

1. Têm de esperar que o homem tome a iniciativa
Cada vez mais as mulheres tomam a iniciativa no que toca ao sexo e isso não é errado. Embora muitos homens e até mulheres condenem esta atitude, não tem de ser o homem a iniciar uma aproximação sexual ou amorosa. Pelo contrário é excitante ver que uma mulher tem a confiança e iniciativa para procurar e fazer o que quer. Proteja-se e vá de encontro aos seus desejos.

2. Sexo casual
Desde que protegido, se os homens o fazem, porque é que as mulheres têm de sentir remorsos ou culpa? Isso é coisa do passado. Se está numa fase em que o sexo casual lhe enche as medidas, aproveite. Não tem de se sentir suja ou com peso na consciência. Você é apenas uma mulher moderna, consciente, que gosta de sexo e com as ideias no sítio. Sabe o que quer e isso não é um defeito.

3. Sexo Anal é coisa de prostituta
Quem tem esta mentalidade está a precisar de avançar um pouco no tempo. Sexo anal é apenas uma forma de sexo que pode e deve ser praticada pois proporciona orgasmos intensos quando feito com as devidas recomendações. Alguém que a condene por isso é apenas retrógrado.

4. Orgasmos obrigatórios
Não é necessário haver um orgasmo para haver prazer. Se houver, é bem-vindo mas não tem de existir pressão para tal. Mas se tem vergonha de se masturbar, aí sim está a cometer um erro. Assista filmes pornográficos, masturbe-se recorrendo a dildos e vibradores e só assim poderá conhecer o seu corpo como ninguém. Com a ajuda de um parceiro, será multiplicar o prazer.

5. O tabu da celulite ou do peito descaído
Os homens encontram-se em todas as formas, altos baixos gordos magros mas todos eles com uma característica em comum: uma elevada auto estima. Já uma mulher se tem umas borbulhas, um pouco de celulite, uns seios mais pequenos ou descaídos, fica com uma enorme vergonha em tirar a roupa. Aceite o seu corpo como ele é. Nascemos todos diferentes e com características que nos definem, cada qual com as suas. A beleza um dia acaba por isso não perca muito tempo a pensar no corpo perfeito.

6. Fantasias são para os homens
Fantasiar em ter sexo com vários homens fá-la sentir-se mal? Então deixe-se disso. Todas as fantasias sejam elas quais forem são naturais e até deve tentar por em prática algumas se isso a fizer sentir à vontade. Esqueça os tabus e alimente os seus fetiches sem vergonha.

7. Roupa que usam
Usar uma saia não é procurar sexo. Uma mulher de calças pode ser bem mais atrevida do que uma de mini saia. Livre-se de preconceitos e vista o que mais gosta.

8. Número de parceiros sexuais
Você não tem de dar uma lista a cada pessoa que encontra. Desde que se proteja ninguém tem nada a ver com o número de parceiros que você teve. Isso apenas demonstra que é uma pessoa sexualmente ativa e que gosta bastante te ter prazer. E se alguém a julga por isso, é alguém que não vale a pena.

Fonte: Blogswingportugal.org/

Posted on 2017-10-16 1 6002

1 Comment

  • Ana Santos Tomaz

    Ana Santos Tomaz 2017-10-16 Responder

    Infelizmente, ainda sofremos muito. :(

Leave a CommentLeave a Reply

Blog categories

Últimos Comentários

Blog search

Related articles

Compare 0
Prev
Next

No products

To be determined Shipping
0,00 € Total

Check out